01_revolucao_corporativa

A REVOLUÇÃO CORPORATIVA é um evento desenvolvido para encorajar empreendedores a acreditarem em seu potencial. Entendemos que é necessário ter um MINDSET corporativo para crescer e conquistar novos mercados!

VANTAGENS PARA O SEU NEGÓCIO:

Podemos replicar na sua empresa para CONECTAR fornecedores, parceiros e clientes, AUMENTAR suas vendas e PROJETAR sua marca no seu segmento.

No mundo dos negócios, grandes acordos acontecem em mesas de restaurantes, bares, etc. Por isso, decidimos realizar um projeto onde compartilhamos e discutimos em um bate-papo informal sobre as diversas soluções e assuntos de interesse nos dias de hoje para pessoas, empresas e negócios.

VANTAGENS PARA O SEU NEGÓCIO:

Identificamos sua necessidade, desenvolvemos toda a campanha, encontramos seu público-alvo, divulgamos nas mídias e transmitimos ao vivo na internet (webinar), tornando sua empresa uma autoridade no assunto dentro do seu mercado de atuação.

02_vem_pra_mesa
HubFinder

O HubFinder é uma PODEROSA FERRAMENTA para conectar pessoas, empresas e negócios de maneira simples e rápida em qualquer evento ou grupos de interesse.

VANTAGENS PARA O SEU NEGÓCIO:

Os participantes do seu evento se cadastrarão no aplicativo conectando-se às oportunidades que procuram para ofertar ou consumir produtos e serviços entre si.

Realizamos workshops práticos e com os temas mais atualizados do mercado. Com um time de consultores especialistas, trabalhamos para diagnosticar, sugerir e implementar rapidamente soluções específicas para o seu negócio. (Mão na massa)

VANTAGENS PARA O SEU NEGÓCIO:

Identificamos o problema em qualquer área da sua empresa, propomos uma ação imediata com especialistas no assunto e fazemos uma imersão total em um único dia com aplicação prática e focada em resultados rápidos.

04_imersao_total