Com a ideia de colaborar com a economia do país, os empresários Anderson Martin e Ricardo Padovan se uniram em um projeto ousado para ajudar muitos empresários e empreendedores que estão buscando alternativas no mercado.

A REVOLUÇÃO CORPORATIVA foi criada para encorajar empresários, líderes e influenciadores de mercado a acreditar em seu potencial. Por meio das pessoas mais inspiradas do mundo acreditamos que é necessário ter um MINDSET corporativo, preparar para crescer e conquistar um novo mercado!

Para Anderson Martin, um dos idealizadores do projeto, diretor e propulsor de novas tecnologias da agência MRichards, a Revolução Corporativa tem o intuito de ajudar empresários a darem as mãos neste momento de crise: “Eu acredito muito nas alianças que podemos construir e, com isso, fazer algo diferente do que já tem no mercado. Vi muitos empresários entrarem em depressão, se separarem da família e até se matarem por conta da crise e falência. O Brasil tem tudo para voltar a crescer, por isso resolvemos criar a Revolução Corporativa”.

Ricardo Padovan, publicitário, co-fundador da MRichards, mentor de estratégia e inovação em marketing e também idealizador do evento: “A Revolução Corporativa vai possibilitar a todos compreender uma nova forma de fazer negócios, entender sua operação e descobrir novos caminhos para a sua empresa. Tem sido a nossa máxima ao longo do tempo, encorajar pessoas a acreditar em si e no seu potencial.  Vamos encorajar você! “.

CONCEITO DO PROJETO

PARCEIROS